♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor e Medo.

 Sabe o amor ?ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso, uma lágrima, ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras, ele começa com um olhar, com uma conversa, ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. 
  A minha história começou com uma amizade, já faz alguns anos que nós somos amigos, eu tenho medo de contar pra ele e me arrepender.
 -E se ele não sentir o mesmo sentimento que eu sinto por ele?
 Mais arrependimento maior eu teria se ele começa-se a gostar de alguma garota. 
 É, o desejo e o medo , a vontade e a insegurança, pensamentos de um quase adulto contra os de uma simples criança.
                                                                                                                               beeiijinhos.
                                                                                                                                                   A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário