♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A escolha Errada.

A minha história começou com uma amizade, éramos amigos, alias até hoje somos, a nossa amizade era linda, perfeita, parecia até surreal, a ausência dele em vida era imensa, como se algo em mim estivesse faltando, era um sentimento tão forte, que não poderia ser definido apenas por amizade, mais eu não tinha certeza que esse sentimento que eu sentia por ele era correspondido.
  Até que um dia quando estavamos conversando, ele me disse que o que ele sentia por mim, era algo muito maior que amizade, então nós nos beijamos. Mais eu tinha medo de admitir pra mim mesma o que eu sentia, eu não dei chance alguma para ele, depois disso, fingia ter por ele apenas amizade.
  Passaram-se algum tempo, ele decidiu ir para o Japão para trabalhar, então agente se comunicava por cartas, ficamos anos após anos mandando cartas um para o outro, mais paramos de trocar cartas assim, que eu começei a namorar, então eu me casei, após algum tempo ele também se casou, nós ainda somos amigos, mais não é igual éramos antes.
   E hoje eu olho para o passado, e vejo que deixei escapar o grande 'Amor' da minha vida e com ele a minha 'Felicidade'.  


        
                                                                                                                             Beeiijos.
                                                                                   Soorte para vcs.                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário