♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Não era amor, nem amizade.

 Bom, a minha historia de um quase amor, começou quando conheci o filho do amigo do meu pai, agente começou a se conhecer, e passamos a ser grandes amigos, e foi assim que tudo começou.
  Ás vezes você encontra pessoas maravilhosas , num lugar ou momento que você nunca imaginou, que conquistam você de uma forma tão rápida e intensa, são pessoas e momentos que, passe o tempo que passar , mesmo que você queira, não consegue apagar da memória , aqueles que você aprende a amar e respeitar apesar de tudo , aliás, por causa de tudo.
  Ele passou a ser uma pessoa muito importante na minha vida, então o tempo foi passando e eu percebi, eu já estava apaixonada por ele, e decidi que não podia ficar guardando esse sentimento em silêncio.
  Então foi quando decidi contar para ele, oque eu sentia, e as palavras que eu ouvi dele, foram tão tristes para mim, que eu nunca queria ter dito à ele, ele disse que gosta da minha melhor amiga, foram as piores palavras que eu poderia ter escutado naquele momento.
  E agora, bom agora não conversamos mais, perdemos a nossa amizade, que para mim era tão importante, e hoje eu sei, que nem a nossa amizade era verdadeira, bom é como diz a frase de Bob Marley:
 ''As vezes construimos sonhos, em cimα de grαndes pessoαs o tempo pαssα e descobrimos que grαndes mesmo erα nossos sonhos e αs pessoαs pequenαs deemαiis pαrα tornα-los reαiis''.
                                                               Espero que tenham  gostado.  
                                                                                              beeiijos.                                                                                                    

                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário