♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Na realidade o que é Ficar?

  Bom, eu nunca tive um relacionamento sério, porque a maioria dos rapazes, não querem namorar sério, mais nem todos são assim, tem excepções , os jovens tanto meninos quanto meninas, só querem saber de ficar, beijar, pegar, e outras coisas...666'' . Para mim, é diferente, eu acho que devemos, beijar, abraçar, quem nós realmente gostamos, e sentimos um sentimento especial, varias vezes, você fica com um rapaz e ele tem a capacidade de dizer, para os amigos deles, que você não é uma menina certa para namorar, que ele já  pegou e tall's, mais na hora que ele estava com você ele não dizia nada disso, e depois ele passa perto de você e finge que nem te conhece, mais a culpa não é só deles, as meninas fizeram, com que eles agissem assim.
  Por isso hoje em dia, as coisas estão mais difíceis, difíceis de encontrar  a pessoa certa, um relacionamento sério, pessoas sinceras, um amor sincero, e isso é resultado das escolhas que nós mesmos escolhemos fazer.
  Mais ainda é possível encontrar a pessoa certa, um relacionamento sério, pessoas sinceras, e um grande amor.
  Eu demorei para ter um relacionamento sério, mais não me arrependo por isso, pois encontrei uma pessoa de extrema importância na minha vida, que eu sinto uma imensa ausência, quando ele não está perto de mim, isso é difícil pois sempre estamos juntos, ciumes?, nossa eu morro de ciumes dele, mais também tenho extrema confiança nele, ele tem um respeito e uma compreensão enorme por mim, e eu acho que gostar não é só dizer que 'gosta, ou eu eu 'te amo' tem que demonstrar, e sabe o que eu mais gosto nesse namoro?!
  -Tudo''.

                                                                                           Beeiijos.
                                                                                      Sorte pra vcs.                                                                 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário