♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor não Correspondido.

Bom , a miinha históriia é meiio deer -.-, maas como todas as histórias teem lá o seu lado bom =) e ruiim =/
Quem nunca amou alguém ou gostou de alguém? Todos ja amaram ou gostaram de uma pessoa especiial, qe fizesse até loucuras poor elas.. poorém muitas das vezes o nosso amor que sentimos por aquela pessoa não é o mesmo amor que a Pessoa sente por nós =S, poois é essa é a minha história, Gosto de um garoto, mas tenho quase certeza que ele não sente o mesmo por mim, é como se fosse um "Amor não Correspondidoo", maas o piior de tudo é que mesmo assim eu continuo gostando dele =p, é poodem me chamar de deer, idii e outras coisas -.-, mas é muito díficil vc deixar de gostar de uma pessoa assim tão rápido =/, enfim o que tiveer que ser será! =).  Amar é fácil díficil é ser amado, e quando agente é Amado por aquela pessoa que não estamos afim, não damos a mínima p/ pessoa e sim p/ aquelas que nos desprezam. :S
  
      
                                                                     Beeijos e até o meu próximoo post ^^!=)
                                                                                                                                            A.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário