♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ilusão.

   A minha história não é a das mais diferentes e complicadas, é uma coisa simples de se entender e um sentimento difícil de se sentir, bom , quem eu gosto não gosta de mim, e é claro que nós não podemos obrigar ninguém a gostar nós.
   Mais quando ele descobriu as coisas ficaram diferentes, mais não ficaram diferentes para o melhor, e sim para o pior, parecia que ele só queria fazer as coisas para me contrariar, e me deixar triste, ta certo se ele não gosta de mim, pelo o menos desfarçe, não precisa pisar?!, porque além do mais eu não sou tapete. Aí eu me perguntei:
  -Vale a pena sofrer por alguém, que não se importa se está te fazendo sofrer, e chorar, em cada ato ao contrario dele, sabendo que ele faz isso só para te magoar? E  eu me respondi:
 - Ele não merece tanto.
  Tem pessoas  que são como os balões. lindos por fora, mas cheios de vento por dentro.                                                                                                                                                                                                                                  
                                                                                                                        Sortee para vocês.
                                                                                                                                         Beeijos.        S.G.
                                                                                                                                                                                    
                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário