♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Valorize para não Perder.



  Minha história é realmente uma prova de que o mundo da voltas, enfim quando era mais nova, me apaixonei por um garoto, ele sempre me ignorava, mais apesar de toda a humilhação que ele me fazia passar, eu realmente gostava dele, eu me pergunto:
-como podemos gostar de alguém que nos maltrata?
  Eu queria muito ficar com ele mas,ele só para me provocar ficava com as minhas próprias amigas e na minha frente, e que amigas que eu tinha heeim?! de tanto que eu insisti ele acabou ficando comigo, ele marcava  encontros comigo, e não ia ao encontro só para me deixar lá plantada. 
 Ele sempre mentiu pra mim, depois de um tempo eu percebi, que não valeria a pena eu gostar de uma pessoa que só menti para mim, mais mesmo assim eu continuei à gostar dele, mais mudei completamente o meu jeito de agir com ele, então eu resolvi dar uma chance para um rapaz que eu conheci, alías eu resolvi dar uma chance para mim mesma me apaixonei por esse rapaz e me casei com ele.
 Depois que me casei, ele começou a me olhar de modo diferente como se ouvesse mudado, começou a me olhar diferente como se fosse com outros olhos passou a me dar valor, apesar de tudo ainda restava algo daquele sentimento que sentia por ele, então eu decidi, que não vale a pena você, deixar alguém que realmente te ama, por alguém, que só te enxegar depois que te perdeu, e hoje estou muito feliz porque encontrei meu verdadeiro amor. A final eu estava o tempo todo aqui, só você não viu.
 Nunca desvalorize ninguém guarde cada pessoa perto do seu coração. Porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto você estava colecionando pedras.



                                                                                                                 Espero que tenham gostado.
                                                                                                                      Beeiijos.


                                                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário